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Notícias da Indústria

Aumente a sua capacidade de resposta e obtenha a lealdade do tomador de seguros e do distribuidor.

Tempo e precisão = dinheiro. As seguradoras cada vez mais se focam na tecnologia e nos processos que permitem um serviço com maior capacidade de resposta, fortalecendo a lealdade dos tomadores de apólice e distribuidores, aumentando a precisão e a eficiência necessárias tanto para avaliação de riscos e atenuação de fraude. A capacidade de resposta é também essencial para processos de back e front office, o que ajuda a aumentar a lucratividade e rendimentos finais do segurador.

 

Portadores / Seguradoras
Ícones de Seguro  

A vantagem competitiva de uma seguradora evoluiu da diferenciação primária de produtos de seguros, para agora se focar igualmente na eficiência do processamento, no suporte do canal de distribuição e nas necessidades dos tomadores de apólice. A lentidão da subscrição de apólice e de pagamentos de indenizações custam satisfação e lealdade, afetando os lucros finais. Um fluxo crescente de informação desestruturada e estruturada vinda de vários canais pode trazer uma grande oportunidade. A chave é entender como transformar esses dados em informação útil para o negócio.

Distribuidores
Ícones de Seguro

As vendas de seguros prosperam com produtos atempados, subscrições de informação do cliente. O acesso em tempo hábil ao status de subscrições de novas inscrições apoia diretamente o rastreamento das vendas e aumenta a sua capacidade de manter contato com clientes em potencial. A capacidade de obter e comunicar rapidamente as informações do cliente de um distribuidor logo na primeira vez, ajuda os subscritores a acelerar a emissão de nova apólice, e desse modo novos lucros para distribuidores e seguradores.